$1986
horus eyes,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Relatos de grandes objetos negros triangulares, silenciosos e voando a baixa altura, avistados por milhares de testemunhas e investigados pelos militares belgas.,Locke dedica a maior parte de ''Some Thoughts Concerning Education'' a explicar como incutir virtude nas crianças. Ele define a virtude como uma combinação de abnegação e racionalidade: "que um homem seja capaz de ''negar a si mesmo'' seus próprios desejos, cruzar suas próprias inclinações e seguir puramente o que a razão dirige como melhor, embora o apetite se incline para o outro lado" (Locke's ênfase). Os futuros adultos virtuosos devem ser capazes não apenas de praticar a abnegação, mas também de ver o caminho racional. Locke estava convencido de que as crianças podiam raciocinar cedo na vida e que os pais deveriam tratá-las como seres racionais. Além disso, defende que os pais devem, acima de tudo, tentar criar um "hábito" de pensar racionalmente em seus filhos. Locke enfatiza continuamente o hábito sobre a regra – as crianças devem internalizar o hábito de raciocinar em vez de memorizar um conjunto complexo de proibições. Esse foco na racionalidade e no hábito corresponde a duas das preocupações de Locke no ''Ensaio sobre o entendimento humano''. Ao longo do ''Ensaio'', Locke lamenta a irracionalidade da maioria e sua incapacidade, por causa da autoridade do costume, de mudar ou abandonar crenças antigas. Sua tentativa de resolver esse problema não é apenas tratar as crianças como seres racionais, mas também criar um sistema disciplinar baseado na estima e na desgraça, e não em recompensas e punições. Para Locke, recompensas como doces e punições como espancamentos transformam as crianças em sensualistas em vez de racionalistas; tais sensações despertam paixões em vez de razão. Ele argumenta que "tal tipo de ''disciplina servil'' torna um ''temperamento servil'' " (grifo de Locke)..
horus eyes,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Relatos de grandes objetos negros triangulares, silenciosos e voando a baixa altura, avistados por milhares de testemunhas e investigados pelos militares belgas.,Locke dedica a maior parte de ''Some Thoughts Concerning Education'' a explicar como incutir virtude nas crianças. Ele define a virtude como uma combinação de abnegação e racionalidade: "que um homem seja capaz de ''negar a si mesmo'' seus próprios desejos, cruzar suas próprias inclinações e seguir puramente o que a razão dirige como melhor, embora o apetite se incline para o outro lado" (Locke's ênfase). Os futuros adultos virtuosos devem ser capazes não apenas de praticar a abnegação, mas também de ver o caminho racional. Locke estava convencido de que as crianças podiam raciocinar cedo na vida e que os pais deveriam tratá-las como seres racionais. Além disso, defende que os pais devem, acima de tudo, tentar criar um "hábito" de pensar racionalmente em seus filhos. Locke enfatiza continuamente o hábito sobre a regra – as crianças devem internalizar o hábito de raciocinar em vez de memorizar um conjunto complexo de proibições. Esse foco na racionalidade e no hábito corresponde a duas das preocupações de Locke no ''Ensaio sobre o entendimento humano''. Ao longo do ''Ensaio'', Locke lamenta a irracionalidade da maioria e sua incapacidade, por causa da autoridade do costume, de mudar ou abandonar crenças antigas. Sua tentativa de resolver esse problema não é apenas tratar as crianças como seres racionais, mas também criar um sistema disciplinar baseado na estima e na desgraça, e não em recompensas e punições. Para Locke, recompensas como doces e punições como espancamentos transformam as crianças em sensualistas em vez de racionalistas; tais sensações despertam paixões em vez de razão. Ele argumenta que "tal tipo de ''disciplina servil'' torna um ''temperamento servil'' " (grifo de Locke)..